quinta-feira, 2 de maio de 2013

TRÊS VEZES AMOR ( DEFINITELY, MAYBE )







Lançamento: Estados Unidos, 2008

Direção: Adam Brooks

Gênero: Comédia Romantica


Sinopse:

Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.


Comentarios da Blogueira:

O filme é bem bonitinho, Adam Brooks não fez feio, pois mesmo abusando de alguns clichês, ele consegue emocionar o telespectador em muitos momentos da trama.
O elenco também ajudou muito nesse filme, a começar pela pequena Abigail Breslin que rouva a cena sempre em que aparece, ela é uma promessa para grandes futuros filmes. Ryan Reynolds como sempre mostrando o bom talento que tem, além do rostinho bonito. Mas o destaque maior esta nas mulheres, nas três grandes atrizes: Isla Fisher, Rachel Weisz e Elizabeth Banks  que tiveram papeis igualmente importantes no filme, podendo reforçar para nós o quão boa elas são. É um filme agua com açucar mas que vale a pena assistir.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário